segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sia, Um Sucesso Sem Rosto!

Bom, vamos começar com uma apresentação básica: sou Aldry Denizard, tenho 14 anos e moro em Salvador. Sei que isso já foi apresentado no post em que fui escolhido para participar do blog, mas seremos formais, né? Sou bem chato com músicas, e sou fã da arte. E sou escritor. Bom, agora terminou.

Vamos falar sobre a Sia? - Vamos! \0/

Sia Furler é uma cantora e compositora australiana que nasceu em 18 de dezembro de 1975 - ela é 25 anos exatos mais velha que eu - e acho que é o básico que podem saber sobre ela.
Seu primeiro álbum foi lançado em 1997, só que ela passou a ficar mundialmente conhecida quando lançou a música Titanium com o David Guetta!
Sia ficou um tempo fora da mídia, e voltou ano passado com o seu poderoso álbum 1000 Forms of Fear, que teve uma trilogia de vídeos com a bailarina e atriz Maddie Ziegler e uma participação do ator Shia Labeouf.

(Para ouvir as músicas do 1000 Forms of Fear, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2vjPBrBU-TM&list=PLqhNzBA9MSSqSbFBtQTKLw6LHR6OxiCMm Espero que se divirta.)

Recentemente, Sia lançou seu novo single do seu próximo álbum This Is Acting, que se chama Alive. É uma ótima escolha pra quem aprecia arte e músicas impactantes.



Curiosidade: Sia não mostra seu rosto durante suas performances, geralmente cantando de costas com alguma dançarino em palco, e sua peruca loira é sua marca. Espero de coração que gostem dela, é uma cantora bastante talentosa!

- Aldry.

2 comentários:

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy