domingo, 27 de setembro de 2015

Resposta: Cupcake Leitor Colunistas♥


Olá pessoaaaaal!♥ Tudo bom com vocês? Espero que sim! Então... Hoje trago enfim a resposta dos selecionados a Colunistas aqui no blog depois de alguns anos de espera (HAHA). Primeiramente eu queria agradecer a tooooodos que enviaram seus formulários respondidos, saibam que li todos com muito carinho. E fiquei bastante surpreso, foram 42 lindas pessoas que queriam um espaço aqui comigo escrevendo para esse cantinho que gosto tanto. Me senti feliz por saber que tantas pessoas estavam gostando do meu trabalho. AGRADEÇO MUITO A TODOS VOCÊS♥ Mas é uma pena eu não poder escolher todos, infelizmente. No começo era só 1 colunista, mas não tive como escolher apenas um, decidi que seriam dois. Mas ainda assim foi difícil escolher essas duas pessoas, mas enfim escolhi porque confio nas duas para estar aqui comigo, gostei de suas escritas e dos bons gostos. Bom, conheça-os...Os COLUNISTAS CUPCAKE LEITORES:

Primeiro as damas.
Nome completo: Fernanda Pereira Marques
Cidade natal: Paulo Afonso - BA
Idade: 20* (errei na foto)
Apelido: Marie
Cor: Azul
Comida preferida: Lasanha
Sobremesa preferida: Brigadeiro
Uma banda: One Direction
Um sonho: Salvar o Planeta
Um livro/saga: A culpa é das estrelas/ Harry Potter
Uma frase: Stay strong and believe that better days will always come.
Redes sociais: FacebookBLOGInstagram|


Nome: Aldry Denizard Tavares de Barros
Cidade natal: Macapá
Idade: 14
Apelido: Tito
Cor: Vermelha
Comida preferida: Lasanha
Sobremesa preferida: Pudim
Musica: Flashlight
Um Sonho: Publicar um livro
Um livro/saga: O Diário de Lucas
Uma frase: Sejamos positivos, as velas estão acesas.
Redes sociais: Facebook

Estes foram os meus selecionados: Fernanda e Aldry♥ Bem-vindo seus lindos! Agora a parte interna do blog não é só minha...É de vocês também! Fico feliz em compartilhar isso com vocês, espero formamos um trio cheio de alegria, tanto quanto Harry, Hermione e Ron♥ E que vocês meus leitores tenham gostado da prévia de apresentação dos dois. Mas só vão REALMENTE conhecê-los com os próximos posts que terão a assinatura do nossos novos colunistas. Deixei os dois abertos a escolha de tema para postar, podendo ser qualquer um com a ideia do blog. Agora, é só esperar o primeiro post♥





Espero que tenham gostado!
Até próxima! 




3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei ♥ ♥ ♥
    Obrigada Thaw pela oportunidade, prometo trazer muita coisa boa! E parabéns pro Tito também, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWN, que felicidade está juntos a vocês♥ Grande honra, minha linda! :)

      Excluir
  2. Obrigadoooooooo! Fico bem feliz de ter sido escolhido, espero poder colaborar do jeito certo (Porque de errado já basta minha vida). E parabéns para a Fê!

    ResponderExcluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy