domingo, 19 de abril de 2015

1 ano de Cupcake Leitor ♥

Olá pessoal ♥
O post de hoje é muito importante para mim, pois no mesmo dia no ano passado eu fiz minha primeira postagem para o esse blog que se chama Cupcake Leitor ♥ (que eu não sei o certo porque coloquei esse nome, mas enfim). Tudo começou quando fiz amizade com a minha amiga Jamilly, que é dona do blog Limão & Alecrim. Nisso ela me apoiou a criar um blog também. Não só me apoiou como também acabou criando ele por completo, escolhendo esse lindo layout. Sou muito grato por essa ajuda toda. Depois de pronto, eu dei a notícia aos mais próximos de mim, que ficaram muito ansiosos com a ideia. Entre eles estão meus pais, que de início não acreditavam muito que isso poderia crescer. Aos meus amigos íntimos que me fizeram ter criatividade para escrever os primeiros posts (isso também inclui a Jamilly). Aos meus amigos virtuais, que muito antes de mim já estavam felizes. Ao meus irmãos, Thalys e Stefany, que sempre estiveram do lado enquanto eu escrevia, participando de todos momentos de lazer que estão marcados no blog por fotografias. Mas em especial a minha irmã, Stefany. Que acima de qualquer uma pessoa se esforçou para que o blog chegasse ao que é hoje, emprestando sua câmera, me levando a lugares (só para ter oque postar), me perguntando se eu já havia postado algo na semana, tendo ideias para postagens, dando companhia e ajudando sempre no possível. Obrigado. 

Também, é claro, devo enorme gratidão a vocês que estivessem por aqui visitando meu lar. Que se não fossem por vocês eu não teria a mínima vontade de escrever (não gosto de escrever só pra mim, sabe? Haha). Obrigado pelas visualizações e comentários que me fizeram tomar forças para continuar com o Cupcake Leitor. Muito obrigado.

Mas enfim, vamos lembrar de alguns dos melhores momentos do blog por fotos? ♥ UEEEBA!

Obrigadaço a todos que estiveram comigo desde o primeiro post ♥ É por vocês que eu continuo a escrever ♥ PARABÉEEEEEEENS CUPCAKE LEITOR, MEU FILHO, MEU AMOR, MINHA VIDA!!!!!!!!
                           
É claro que não poderia faltar o parabéns. 
E esse é especial da rainha das trevas Xuxa ♥



  Vida longa ao Cupcake Leitor ♥
Até a próxima :)



15 comentários:

  1. Acho que eu estava errada quando disse que o melhor blog do meu mundo é o L&A, porque eu amo mais do que tudo o Cupcake Leitor! ♡ Amo ver seu cantinho crescer cada vez mais a cada dia Thaw! PARABÉNS POR TUDO ♡
    Tô aqui torcendo por você sempre, te amo besha ♡.♡

    Beijos,
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, feliz pela comemoração, e mais ainda de saber que fiz parte desses 12 meses de Cupcake Leitor.
    Continue assim, seus posts são bem legais, gosto muito, e lembro quando estava começando,aos três meses comecei a seguir, e dai nunca mais... veio parceria, amizade, e enfim hoje estamos ai....PARABÉNS!
    Todo sucesso do mundo!
    Até mais! Abraços
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens, muitos muitos anos de blog !

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai, que lindoooo! Isso é que é amor ao blog <3
    Parabéns viu, é a primeira vez que passo aqui, mas espero que você continue nessa caminhada e olha, esse layout é lindo mesmo, haha.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor mesmo! Muito obrigado pelo carinho♥

      Excluir
  5. Olá, menino Tauan!
    MAI GODI, MAS JÁ?! AEEEEE PARABÉNS CUPCAKE LEITOR <3. Estou morto com esse parabéns da XUXA, tua cara né? HAUAHUAHUA. Então, desejo muito sucesso para você e para o blog, mais uma vez parabéns! \õ/ Adorei a retrospectiva (?) do cupcake nas fotos :3

    Abraços,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns
    que seu blog cresça cada dia mais e você tenha muitos livros para ler rsrsrs
    beijos e sucesso

    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  7. Graças a Jamily, UAHUSHAU' devemos à ela por podermos ter esse blog aqui hj em dia e à vc por mantê-lo ;´)

    Lindas as fotos Haha' enquanto você lia eu roubava sua câmera fotográfica 3 bjus de istrume com gloss :***

    Sei como é escrever para o nada KKK' tinha uma época que eu inventava fakes para comentar em meu próprio post, e eram só elogios, tipo "amei o post" UAHKSUHAU' #ForeverAlone.

    A rainha das trevas no final, morrida, cremada KKKKKKKKKKKKKKK'

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo aniversário do blog e muito sucesso!!!

      Excluir
    2. Megan sua lindaaaa, muito obrigado pelo layout! Sem você a graça do blog não seria a mesma coisa♥

      Excluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy