terça-feira, 21 de abril de 2015

Receitinha Do Dia com Mare


  Olá galerou, tudo bom? Espero que sim! Faz muito tempo que eu não venho aqui, mas não me culpem porque a culpa é do dono do blog (cof cof). Daqui a pouco vocês vão me achar uma gorda porque só falo de comida nesse blog, mas gente, é verdade. A receita que eu achei para contar aqui hoje foi feita num canal do Youtube e eu adaptei para o meu,seu,nosso gosto (espero), e por incrível que pareça ficou muito bom. Na verdade, era pra ser uma receita fitness, e se pensar bem está nesse estilo. Ele tem um aspecto semelhante ao pastelzinho de Belém do Habib's (que é uma delicia), só que salgado, e o complemento dele é feito com mel e frutas, ou seja, salgado + doce, tipo Romeu e Julieta. Sem contar que ele fica crocante por fora e molinho por dentro, que nem um quiche. Agora dá pra entender o nome da receita, né? Mas enfim, chega de falar porque vocês devem estar confusos, e bora praticar!          

    Você vai precisar de :

  • 3 ovos 
  • 150g de cream cheese (light)
  • Banana, morango e mel à gosto
  • Queijo ralado
          Como fazer:
  1. Separe as claras e bata até ficar em neves.
  2. No mesmo instante separe as gemas e coloque-as em algum pote.
  3. Depois disso coloque ordenadamente: As claras, o cream cheese e as gemas.
  4. Mecha até ficar homogêneo .
  5. Coloque nas forminhas e depois no forno por aproximadamente 5 minutos.
  6. Abra o forno e despeje o queijo ralado por cima da massa.
  7. Agora é só esperar ficar dourado.
  8. Acrescente o mel, os morangos e as bananas.
           obs: para saber se está no ponto, espete um garfo e veja se não saiu nada dele.

                                                                              Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy