terça-feira, 5 de julho de 2016

Lista de Presentes - 17 anos♥

Oláaaaa terráqueos! Tudo bem com vocês, meus amores? Espero que sim! O post de hoje é importantíssimo e merece ser divulgado com o Brasil inteiro. Estou falando da lista de presentes que euzinho adoraria ganhar nesse aniversário de 17 anos, no dia 19/07. Decidi postar no blog porque algumas pessoas vem me perguntam o que eu gostaria de ganhar, então para facilitar a repetição e poupar a minha linda voz... Nada melhor do que um post fixo. Então segura a lista ai!

Livro: O Orfanato da Sra.Peregrine para Crianças Peculiares
Livro: Eu, Christiane F. 13 anos, Drogada, Prostituída...
Livro: Laranja Mecânica
Livro: Os Condenados
Livro: A Menina Submersa
Livro: A Rainha Vermelha
Livro: Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Álbum: Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar Maldito - Johnny Hooker
Álbum: Blue Neighbourhood - Troye Sivan
Cartas Manuscritas♥
Colares/Pulseiras (EU AMO, pode me dar e pá)
Roupas (tô precisando)
Decoração Tumblr (Amo DIY)
Textinhos no facebook
Abraços Fortes

Bom, essa é a lista completa. Mas é claro que eu não quero ganhar todos esses presentes (e mesmo que eu quisesse não iria ganhar HAHA), então não se prenda a lista que eu ficarei muito feliz em ganhar qualquer coisa, principalmente qualquer livro. Tá mãe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy