segunda-feira, 9 de maio de 2016

TAG: Viciado em Filmes

Oláaaaa terráqueos! Que saudades de vocês meus amores! Como vão? Tudo legal, né? Bom, depois de um chá de sumiço por aqui no blog (eu sei, eu sei, eu vivo sumindo) venho com uma TAG muito divertida que eu simplesmente adorei responder para vocês. A tag se chama "Viciado em Filmes" e consiste em responder as 16 seguintes perguntas selecionadas. Então lá vai:

Perguntas:
1.Qual foi o último filme que você assistiu?
2. Um filme que quer muito ver? 
3. Um filme para chorar?
4. Um filme para rir?
5. Um suspense?
6. Um filme para ver com a família?
7. Um romance?
8. Um filme lindo?
9. Um filme para morrer de medo?
10. Um filme de ação?
11. Um filme que não vale a pena?
12. Um filme para o feriado?
13. Um desenho animado?
14. Um filme que todo mundo tem que ver?
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
16. Um filme para meninas?

1.Qual foi o último filme que você assistiu?
300 - A Ascensão do Império
Assisti pela segunda vez enquanto passava na Sky, eu amo os filmes com a atriz Evan Green e esse também não decepcionou.
Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos

2. Um filme que quer muito ver? 
Esquadrão Suicida
Palavras não medem o quanto eu estou ansioso para esse filme que tem tudo para ser um dos melhores do ano, com toda certeza. Os trailers liberados só me deixam mais aflito. PS. EU QUERO ESSE FILME PRA ONTEM! PRA ONTEM!
Sinopse: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

3. Um filme para chorar?
 Sempre ao Seu Lado
Juramento: Eu juro solenemente que nunca vou deixar de chorar uma vez se quer ao ver esse filme.
Sinopse: Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

4. Um filme para rir?
A Mentira
Eu amo esse filme com todas minhas forças, já assistir tantas e tantas vezes. Sem dúvidas uma das minhas comédias favoritas.
Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

5. Um suspense?
O Quarto de Jack
Não é só um filme de suspense, é um drama muito assustador. Tem momentos tão tensos que eu colocaria facilmente esse filme em alguma categoria de terror. Mas ao mesmo tempo é lindo demais.
Sinopse: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

6. Um filme para ver com a família?
Truque de Mestre
É um filme que geralmente todo mundo gosta e que aqui em casa todo mundo já assistiu e não deu outra, adoramos. PS. Fiquei sabendo ontem que vai ter "Truque de Mestre: O Segundo Ato", queria dizer que dei alguns pulos aqui em casa.
Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

7. Um romance?
500 Dias com Ela
Só digo uma coisa sobre esse filme: ELE FODE ACABA COM A PESSOA!
Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

8. Um filme lindo?
A Garota Dinamarquesa
Um puta filme! Uma das histórias mais lindas que eu já assisti até hoje, é comovente e sincero. Com um final de deixar qualquer um com aquele aperto no coração.
Sinopse: Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

9. Um filme para morrer de medo?
A Possessão de Deborah Logan
Nenhum filme de terror até hoje me fez MORRER de medo, mas há alguns sim, que me deixam assustado. Um desses filmes é "A Possessão de Deborah Logan". Filme meio sem graça, mas que tem algumas cenas que "EITA, traz meu crucifixo mãe!"
Sinopse: Mia Medina (Michelle Ang) finalmente encontrou o tema perfeito para o filme de sua tese de doutorado sobre a Doença de Alzheimer. Nos próximos meses, as câmeras irão gravar o cotidiano de uma mãe, Deborah Logan (Jill Larson), e sua filha, Sarah (Anne Ramsay). Mas conforme os dias progridem, coisas estranhas começam a acontecer em torno de Deborah que não são compatíveis com quaisquer conclusões sobre a doença de Alzheimer.

10. Um filme de ação?
Kill Bill: Vol. I
Meus filmes de ação favoritos são os dois volumes de Kill Bill, o filme é uma obra de arte do diretor mega fodão Quentin Tarantino. Não tem como, né? Melhor filme!
Sinopse: A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina, que trabalha em um grupo liderado por Bill (David Carradine) e que é composto principalmente por mulheres. Ela está prestes a se casar com Bill, mas no dia de seu casamento seu noivo e companheiras de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Ela fica 5 anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança.

11. Um filme que não vale a pena?
A Bruxa de Blair
Eu odeio esse filme, não ligo se você gosta ou não. A opinião é minha, la-la-la-la.
Sinopse: Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

12. Um filme para o feriado?
Mad Max: Estrada da Fúria
Veja a lista de prêmios nomeados que o filme levou e corra pra assistir. Ação do começo ao fim, sério!
Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

13. Um desenho animado?
Coraline e o Mundo Secreto
Meu filme de desenho favorito, fim. E acho que todo mundo sabe disso...
Sinopse: Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Histórias Cruzadas
É um filme que trata de uma das realidades mais cruéis dos anos 60, a desigualdade racial. O filme é lindo, triste e muito engraçado. Além de contar atuações de tirar o chapéu.
Sinopse: Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Não tem filme que eu tenha assistido mais vezes que os do Harry, são meus vícios. Sempre que está passando na tv eu paro para assistir, nunca canso de revê-los. Escolhi "H.P e o Cálice de Fogo" porque acho que foi o que eu vi mais vezes dentre todos.
Sinopse: Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.

16. Um filme para meninas?
Azul é a Cor Mais Quente
Um filme educativo que todas meninas deviam assistir com suas amigas. Corre fia!
Sinopse: Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

Foi difícil escolher um filme só para cada pergunta, mas foi o jeito! Deixo todos filmes em recomendação, tirando "A Bruxa de Blair", o resto podem assistir que vocês vão amar. É só preparar aquela pipoca temperada e voalá!


2 comentários:

  1. Oii, quanto tempo heiim?
    Estou aqui como sempre vendo tudo, e mais um post bem legal!
    Quero muito responder esta TAG o que devo fazer?Aguardo respostas na minha página! Abraços, fiquei feliz com a volta, espero que não demore muito para eu poder comentar novamente!

    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moço, quanto tempO!
      Pode fazer sim! Muito obrigado pelo carinho♥ Suas visitas me deixam muito feliz moço!

      Excluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy