domingo, 27 de março de 2016

TAG: De Tudo um Pouco

Hello coelhinhos! Feliz Páscoa! Tudo tranquilo na terra? Espero que sim. Desta vez venho com a resposta a uma Tag que me foi proposta pela simpática ♥canceriana♥ Suellen Moreira do blog Um Simples Prazer que é um amor♥ Antes de começar a responder a Tag devo levantar que não há qualquer criatividade na mesma, pois o título nem sequer cobre o que a Tag devia consistir, que são apresentadas perguntas com o mesmo ligamento: moda, comida e umazinha de música. O que me deixou com uma pulga atrás da orelha já que o título "De Tudo um Pouco", devia se chamar "De Pouco um Pouco". Pura falta de criatividade em não formular mais perguntas que realmente represente o seu título. Mas enfim, a Suellen não é a criadora da Tag, então... Não lhe devo mais que o carinho em ter me marcado e claro a resposta! Vamos lá♥

REGRAS 

  •  Responder a todas as perguntas
  •  Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
  •  Colocar o link de quem indicou
PERGUNTAS

1 - Qual é o teu estilo preferido de música?
R -  Sou eclético. Mas há sim um estilo que me chama sempre mais atenção do que os outros: Indie, Pop e MPB.
2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
R -  REVELAÇÕES Eu amo cuecas samba canção com desenhos de personagens, bolinhas e outras coisas cutes. Sempre durmo com a minha de bolinhas, necessito de mais algumas. Me presenteiem, obrigado.
3 - Qual é o teu calçado favorito?
R - Sempre será o meu all star escolar.
4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?
RCamisa e calça.
5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
R - Cabelo estiloso. Encaracolado, morro de inveja de gente que tem cabelo de "anjinho"
6 - Brigadeiro ou gelado?
R - GELADOOOOO! Vem nimim açaí de tigela!
7 - Doce ou salgado?
R - Salgado. COXINHA É VIDA, não é mesmo?
8 - Como defines o teu estilo?
R - Não tenho um estilo único, gosto de camisas estampadas e de me arrumar do jeito que o lugar for agradável. Sem causar muito. Sei lá, nunca chegay em uma festa vestido de saco preto estiloso.
9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
R -  GENTE! Minha mãe sempre gasta mais comigo do que com os meus outros irmãos. SEMPRE.
10 - Consideras-te vaidoso(a)?
R - Sim, eu me preocupo bastante com essas coisas.

A regra é indicar ao menos 11 blogs para a tag, mas sabemos que eu nunca indico ninguém e sempre mantenho em divina vontade de vocês responderem. Então sintam-se 11 blogs indicados a tag por mim. Beijão♥ Até a próxima! E muita renovação de espirito nessa páscoa♥


2 comentários:

  1. adorei a tag e suas respostas, só achei estranho você preferir gelado ao invés de brigadeiro ( buaaáh).
    Seu blog é maravilhoso, conheço a pouco tempo, mas pode me considerar leitora fiél!
    beijos

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK oxe, gelado não enjoa fácil como brigadeiro.
      Muito obrigado pelo carinho! Volte sempre mesmo! ^^

      Excluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy