sábado, 14 de maio de 2016

Escuta Só!: Johnny Hooker

Olá terráqueossss! Como vão as coisas por ai? Tudo bemzão? Espero que sim! O artista de hoje do "Escuta Só!" é recifense e tem como influências cantores como Caetano Veloso, David Bowie e Madonna.
Estou falando do cantor, compositor, ator, roteirista e diretor John Donovan, conhecido como Johnny Hooker. Nascido na cidade do Recife, capital de pernambuco, Johnny Hooker resgata em suas letras a cultura negra, revoltas de paixões vividas e a religiosidade expressa em muitas de suas músicas. Ainda representante do estilo andrógeno, mal visto por maioria da sociedade. Em 2013 teve reconhecimento vívido depois de ter uma de suas músicas"Volta" na trilha sonora do filme nacional "Tatuagem", onde também fez participação em uma cena cantando a própria música. Voltou em 2014 com sua nova música do ano "Alma Sebosa" na novela das 19h da rede Globo ("Geração Brasil"). Sobre suas inspirações dentro e fora do palco, Johnny Hooker falou em uma entrevista que Caetano Veloso, Madonna e David Bowie, seriam a "Santíssima Trindade". "Bowie é painho, Madonna é mainha e Caetano Veloso é o espírito santo. É a tríade que me forma como artista."

Agora vamos desfrutar das minhas músicas favoritas desse deuso.


A música que define muitos relacionamentos, mas é claro que não definiu nenhum dos meus. 
É claro.


Esse clipe, essa letra, esse homem!♥


Quem me protege é o meu orixá!


Essa é para mandar para aquele ex...


Você ainda pensa em mim, quando você fode com ele?


O trabalho desse homem é lindo, sem mais!

Eu espero que vocês não sofram tanto com as músicas, mas assim, vocês escutam se quiser. Só lembrando que não arcarei com consequências de vícios. Vim para divulgar e enaltecer o trabalho desse muso, somente.


Um comentário:

  1. Não é muito meu estilo musical mas me curti muuuito Volta! Postagem de playlist é sempre útil, fico impressionada com a quantidade de artista foda que eu não faço a menor ideia que existe porque é gênero que não costumo ouvir
    Beijo,
    www.horinhasdedescuido.com

    ResponderExcluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy