quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Playlist: Back To School

Olá terráqueooooosAlien Emoticon Tudo bem por ai? Do lado de cá tá péssimo, tá ruim demais, tá uma merda. FALTAM SÓ 5 DIAS PARA MINHAS AULAS VOLTAREEEEM! Sabe o quanto isso é desesperador? É, se você estuda em uma escola/prisão de tempo integral deve ter ideia do que se trata. Mas para falar a verdade, eu estou morrendo de saudades da minha escola (sinto que já falei isso em outro post, mas ok). Com essa bad se aproximando decidi criar uma playlist bem UHU para as voltas às aulas ser menos deprimente. Cá para nós que chegar na escola com fones de ouvido no máximo ignorando as inimigas é tudo bom, né nom? Pois bem, lá vai algumas músicas que selecionei para começar o ano letivo arrasando:

          

Espero que tenham gostado, agora é só separar as músicas que gostou, baixar no celular e fazer carão pelos corredores da sua escola.


2 comentários:

  1. Oee,
    Acredita que todas essas já estão na minha playlist? HUEHu. Essas não são minha playlist da escola mas elas estão aqui sempre tocando hehe.


    Étreintes
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE,
      sério? são ótimas mesmo pra qualquer playlist♥

      Excluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy