quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Somos Infinito!




Você costumava dizer que nós vivemos o infinito, cada lágrima, cada risada, cada momento da nossa vida, independente se foi bom ou ruim, era parte do nosso infinito. Nós querido, vamos viver para sempre! Caindo no sono sentados na grama olhando o céu, o vento no rosto correndo atrás dos dentes-de-leão, tantas coisas boas das quais nós conversamos, um abraço apertado no fim do dia. Nós nunca ficaremos sozinhos, quando sentir minha falta feche os olhos e lembre-se que nós estamos sobre as mesmas estrelas, então, nunca estaremos separados. Você sentirá um amor que jamais sentiu, vai transbordar pelo seu corpo como suor e te consumir por completo, fique com um pedaço do meu coração para que nunca esqueça o quanto você merece ser amado. Eu prometo que um dia eu volto, não precisamos falar sobre isso agora, está tudo muito louco. O peso de sempre dependermos das pessoas nos afastou, e o sentimento de deixar alguém para trás quase nos fez desistir de seguir em frente, mas querido, todas as festas estão ficando velhas e isso inclui todos os recados que deixamos nelas, eu estou com problemas para dormir, aguarde só mais um capítulo, é como estar em casa, mas não no lar. Você escutou eu falar que nunca seriamos reais, mas se somos um para o outro, nós seremos reais em algum momento. Você vai se apaixonar, olhar para luz e saber que por trás de toda essa dor nós seremos infinito, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy