segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A gente só quer voltar pra casa


A gente só quer voltar pra casa! Mesmo nas noites mais frias, e mesmo depois de horas de bebidas e festas, é a única coisa que a gente pede. Mesmo não orando direito ou pedindo a Deus que nos proteja por onde a gente passar, a gente só quer voltar pra casa, pras nossas famílias, rir com nossos amigos! A gente sabe que no fundo, anda em dívida com Deus, mais esse é nosso único pedido, é o pedido de toda mãe, todo pai. No final de um dia cansativo de trabalho, depois daquela apresentação chata na faculdade, a gente não vê a hora de chegar em casa e descansar. A gente também sabe que não tem direito de pedir nada, porque não cumpre nada, mas no fundo, por um simples segundo que seja, a gente fecha os olhos e pede baixinho: eu só quero voltar pra casa! Quando aquela viagem não ta dando certo, ou no final das contas deu certo, você respira, diz obrigada a Deus e logo em seguida pede. Você pensa que não pode pedir mais nada, e diz pra si mesmo que é só uma coisinha besta, e segue em frente, não pedindo mais nada e devendo mais ainda! E mesmo assim quando a coisa aperta você pede, chega a implorar e prometer que não pede mais nada, mas só quer chegar em casa essa dessa vez: eu só quero voltar pra casa! "Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo aonde quer que você for." (Sl 91.11)

6 comentários:

  1. Antigamente, eu queria ir o mais longe da minha casa, porque odiava minha cidade, ou achava que odiava. Mas quando fiquei longe de casa, senti o quanto amava minha cidadezinha, minha casa, minha família.
    http://nadinesemdisfarces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sai de casa querendo "ser gente grande" e acaba se iludindo, nada melhor do que contar com o apoio da família! Eu me sentia assim tb :*

      Excluir
  2. me identifiquei bastante, antes oque eu mais queria era viajar o mundo e conhecer pessoas diferentes mas percebi que a maioria delas são más. Fico muito feliz na mesmice da minha pequena cidade.

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais legal que seja o lugar você sempre sente falta de uma coisinha de casa! :D

      Excluir
  3. é o que eu peço e agradeço todos os dias por chegar em casa. Amei o texto.

    Maellen Fialho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca sabe o dia de amanhã então tem sempre que agradecer pelo dia de hoje. Obrigada :*

      Excluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy