domingo, 15 de março de 2015

Dica Musical: MGMT


Olá pessoal ♥

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de começar o post em si, quero pedir desculpas por ter ficado sem postar esse tempinho (como sempre). Mas o atraso desse mês foi realmente com motivos aceitáveis: fiquei sem internet (OH NÃO). Porém mesmo assim arrumei uma lan house só para fazer esse post pra vocês Então espero que gostem! :)

Da esquerda para a direita: Andrew - Ben
A dica musical de hoje é sobre uma banda que conheci a pouco tempo escutando aleatoriamente no youtube, mas que só precisou de uma musica para que ficasse in love e procurasse outras no mesmo instante. Estou falando de MGMT, uma banda estadunidense de rock psicodélico e eletrônica formada em 2005 no Brooklyn por Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden. 

O primeiro álbum da banda, Oracular Spectacular, que saiu em 2007, eles fizeram mais para se "divertir, mas que saíram dois hits do caralho: Eletric Feel e Kids (inclusive os conheci por essa música). O segundo álbum levou o título de Congratulations, que saiu em 2010, e é o mais melancólico e paranóico dos caras. O terceiro, MGMT, de 2010, veio também com musicas ainda mais fodas.

A banda já veio para o Brasil três vezes, uma delas foi para o Lollapalooza de 2010. Enfim, vamos logo conhecer minhas musicas favoritas deles.

                          Essa foi a musica me fez conhecer o MGMT 
Dizer que eu amei esse clipe seria maldade? Coitado do menininho.

                  Alguns podem até não gostar do estilo vocal deles, mas eu curto bastante.

       
Se os clipes do MGMT são todos no mundo da maconha? Claro.

       
Acho essa musica tão viciante 
É daquelas bem chiclete!





                                                                                                                                                                        
Essa foi mais uma dica musical
 Espero que tenham gostado e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy