quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

TOP 5: Filmes natalinos



Olá pessoal ♥

Bom, como todo mundo sabe, estamos em clima de natal. E claro, eu não poderia deixar de postar algo pra vocês. A ideia do post de hoje veio de última hora, simplesmente me deu vontade de fazer e cá estou eu. HAHA.

 Os filmes natalinos em sua maioria, são filmes que eu realmente gosto muito, são contagiantes, alegres, e nos deixam com uma sensação muito boa depois de assistido. Então preparei um Top 5 dos meus filmes natalinos favoritos A maioria a seguir vocês provavelmente já devem ter assistido e não é nenhuma novidade. Mas quem sabe não temos opiniões parecidas, não é? :)





Em 5° lugar ficou o filme "Esqueceram de Mim" de 1990. Como falar em filme com temas natalinos e não lembrar de Kevin do filme "Esqueceram de Mim", que na noite de natal é esquecido pelos pais em casa depois de viajarem. Crianças como eu na época que sonhavam em ficar em casa sozinhos por dias, comendo tudo da geladeira, bagunçando a casa toda e se divertindo, adoravam o filme e riam muito com as armadilhas do garoto para impedir que dois ladrões invadam a casa. Eu até hoje amo o filme


 Em 4° lugar ficou o filme "O estranho mundo de Jack". O natal nunca foi visto de uma forma tão exótica e obscura quanto no filme de animação O Estranho Mundo de Jack. No mundo desse ser fantástico, os cidadães vivem para fazerem o Halloween a cada ano, mas depois do ultimo Halloween, Jack se cansa de comemorar apenas o Halloween e decide sequestrar o papai noel. 

Como eu amo esse filmeeee É um dos meus filmes favoritos de animação, apenas não o coloquei em primeiro lugar devido eu está julgando ao grau de 'natalismo'.



Em 3° lugar ficou com o filme "O Expresso Polar". Mas é claro que não poderia faltar nessa listinha, "O Expresso Polar". Um garoto em véspera de natal é acordado com um alto barulho e por curiosidade sai de casa para ver oque possa ser. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem. Já não sei quantas vezes assisti esse filme, acho que todos os anos que passava na globo eu costumava assistir. É um filme incrível, com uma boa mensagem



Em 2° lugar ficou o filme "Os fantasmas de Scrooge". Assisti o filme nos cinemas à anos atrás, e até hoje sou 'in love' com ele . O natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge mantém o desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho o velho só pensa no dinheiro e não liga para os outros. Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Que o fará drasticamente ver a vida com outros olhos. Amo o filme por ter uma ótima mensagem, nos faz rir, nos faz ficar angustiados... O filme é realmente ótimo! Super recomendo.



Ocupando o 1°LUGAR com o filme "O Grinch". Desde a primeira vez que assisti "O Grinch" me apaixonei pelo personagem engraçadíssimo e apaixonante interpretado por Jim Carrey. Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Para quem já assistiu o filme deve saber que o filme é lindo. O final é de deixar qualquer um sorrindo bobamente. Sempre rio horrores com o jeitão do Grinch Tem uma ÓTIMA, Ó-T-I-M-A, mensagem de natal. E isso é o motivo maior da sua 'vitória'.




Espero que tenha gostado.
E até a próxima! :)

6 comentários:

  1. Aiiiiii eu amo o estranho mundo de Jack, sua lista parece com a minha querido, Feliz Nataaaaaaal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandaaaaaaa ♥ Que saudade de você por aqui :) Também amo Jack <3
      Feliz natal pra você também amor ^^

      Excluir
  2. Eii,
    Curto muito esqueceram de mim...Resulta da minha infância com "Sessão da Tarde"!!!
    Sabe que já sou fã do blog né!?
    Então mais uma vez uma matéria sensacional!
    Álbum Panorâmico - http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Todos anos assisto na sessão da tarde, acho que esse ano não passou... EU ACHO.

      Muito obrigado, fico super feliz em saber! Obrigadãaao! :)

      Excluir
  3. Que lista fofa <3. Desses ai só não assisti ''O estranho...'' pois não deu tempo mesmo nesse natal. Esqueceram de mim é o filme que sempre que passa na televisão eu corro para assistir, muito bom!

    cemiteriodospostsesquecidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou? :) Haha, eu também! Nunca perco quando passa anualmente na globo. Obrigado pela visita! ^^

      Excluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy