quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Diário de uma salsicha chamada Tina #1

Olá pessoal ♥

Como vão as férias de vocês? Espero que esteja tudo ótimo! Bom pessoal, para quem não sabe tenho uma cadelinha chamada Tina, ela é da raça Dachhund salsicha, tem três meses e é super brincalhona. Então eu decidir criar uma matéria aqui no blog só para ela. Que eu dei o nome de "Diário de uma salsicha chamada Tina". Decidi criar a matéria com a ideia de aqui ficar guardado todos seus momentinhos do dia-a-dia. Desde seus primeiros meses até o dia de sua partida (EU SOU IMORTAL). 
Adotei a Tina de uma tia minha, sua cachorrinha havia dado cria e logo ficamos animados em adotar um. Na busca para adotar um dos filhotes, a qual escolhida foi a Tina, tivemos bastante dificuldade em escolher, pois todos eram muito fofos. Alguns mais gordos, outros maiores, outros menores. Eu me apaixonei por um dos filhotes de cara, pena que era macho e minha mãe não aceitou devido aos machos fazerem xixi nas coisas. Mas dai minha irmã estava com uma fêmea na mão, pela qual mais gostou... Peguei ela no colo e foi amor a segunda vista, era a futura Tina  

Sinopse:
Adora roer tudo que vê na frente, chinelos são seu prato favorito, mas não dispensa um sapato de vez enquanto. Não se satisfaz só com ração e chinelos, por isso está sempre pedindo mais na hora que todos estão na mesa almoçando. Sua cor favorita é rosa, vestidinhos rosa, vasilha de água e ração rosa, shampoo rosa, sabonete rosa, coleira rosa e claro caminha (altar) da mesma cor. Seu lazer favorito é sair todas tardes com seu escravo(Thawan) para passear e ser "entrevistada" pelos seus idolatrados fãs desconhecidos na rua. A brincadeira que mais gosta é "procure-o-ladrão-do-meu-brinquedo". Seu maior sonho? Um dia marcar território no mundo todo com o seu super poder, o "Xixi a Jato".

Bem-vindo ao meu diário!

Eu fazendo pose para foto 
                   Chupando dedo e recendo carinho ♥
 Olha a minha cara de quem gostou de tomar banho!
Quem foi que pegou meu brinquedo? #RUN

Tira isso logo! Afffff!
   SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAH! Minha orelha! Sai :(
                                 Aé? Toma isso!
 Hihihihi!
                   Me retirando... pra mim já deu!

  Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco ♥ 
                     Mas é segredo viu? Xiuuuu...



Espero que tenham gostado do post de hoje
Até a próxima! :)







4 comentários:

  1. TÔ APAIXONADA PELA TINA, PELAS FOTOS OWNNNNNNNNNNNNN <33333

    ResponderExcluir
  2. Aaaaawn que fofa *-* Super amei essa ideia de fazer um diário pra sua cachorrinha, isso aumenta mais minha vontade de ter um cachorro <3

    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy