quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Feira Mística ♥

Olá Pessoal ♥

 Faz um tempão que eu não posto nada sobre passeios, não é verdade? Sempre adorei escrever
posts de passeios, acaba se tornando uma tarefa fácil devido a conter mais fotos do quê escrita.
 Bom, minha irmã e eu fomos ao shopping um dia desses pra buscar a camisa oficial do blog Cupcake Leitor, que eu pedi para uma gráfica fazer. A camisa ficou a coisa mais linda desse mundo Logo mais postarei uma foto dela pra vocês Depois de pegarmos a camisa vimos uma exposição no meio do shopping e ficamos curiosos e, claro, fomos conferir. 
 E de longe percebemos que era uma feirinha de coisas místicas, então nos apaixonamos de cara! Havia várias "ocas" e tendas de vendinha, tudo muito maravilhoso. Nas tendas de venda tinha muitas peças de várias religiões e países: Índia, China, Indonésia e outros. Nos sentimos em meio a Ásia completamente! 
 Os donos das tendas estavam a carácter asiático, alguns de indianos outros mais japoneses, deixando o local mais chamativo aos clientes. Mas o mais interessante foi que eles explicavam o quê cada objeto representava/proporcionava a quem comprava (muito mágico). Minha irmã acabou comprando duas peças, um dragão super lindo luminoso que troca de cor e um porta incenso de coruja, além de comprar duas caixinhas de incensos, um pra "chamar" dinheiro e outro antidepressivo/calmante.

Vamos deixar de papo furado e partir para as fotos? (Lembrando que eu não me lembro muito bem oque cada objeto significa, nem o seu valor). Algumas fotos não estão boas devido a falta de espaço.


Agora é só viajar conosco por toda a Ásia ♥


Esses filtros dos sonhos não estão a coisa mais linda?!♥
Origem: Indígena

 Não podia faltar as vestimentas culturais.
Tinha de vários países. Tudo muito cheio de cor!


Tinha uma tenda mais "radical"
Onde faziam tatuagens e vendiam alargadores, piercings e tudo do tipo.
Tatuagem origem: Egito


Essa foi a tenda que eu mais gostei
Se liga no que eles vendiam!


Mini escultura do Deus Ganesha ♥ 
Origem: Índia


Minha irmã comprou esse dragão heroico
Essa luz azul dele muda de cor constantemente por outras cores é só ligar na tomada.
Custou: R$60,00.


Esse cara sinistrão lia em búzios o nosso futuro, teria coragem?
Fiquei morrendo de medo dele! :o



Essas foram as fotos da feirinha, aconteceu aqui no shopping de Fortaleza - Iguatemi e tava tudo muito lindo, eu adorei! Gostaram? 




                                        Espero que tenham gostado
                                                  Até a próxima! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy