segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Transformers 4 - A Era Da Extinção

Olá pessoal ♥ 


Segunda passada fui ao cinema com meus irmãos e um primo assistir sabe qual filme? Transformers - A Era da Extinção!
Antes de começar a elogiar em vários fatores o filme já que eu amei, devo começar dizendo que foi o melhor filme dos Transformers na minha opinião. Eu simplesmente amei o filme, os atores, as cenas de ação e claro... os robôs novos!
Então, pra você que não assistiu ainda e está com aquela pulga atrás da orelha sobre o novo filme, já que várias mudanças foram feitas, confira este post até o final :)




Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.




Não tem como começar falando do novo filme sem abordar o novo protagonista, Cade que é interpretado por Mark Wahlberg. Sim, ele mesmo... o dono do querido TED Para quem gostava muito do protagonista principal das outras franquias de Transformers, talvez fique decepcionado por não ter mais o adolescente Sam. Eu realmente amo o personagem Sam, acho que ele é o que dava graça nos outros filmes dos Transformers, principalmente no primeiro com a atriz Megan Fox. Cheguei a pensar que o quarto filme iria ficar um lixo sem o Sam, mas realmente me enganei. A nova franquia conseguiu ficar muito engraçado e com ótimas doses de ação, sem mesmo o ator que interpreta o Sam. Cade agora como novo protagonista conseguiu deixar o filme bem animado com o ciúmes que tem por sua filha Tessa, que é uma adolescente belíssima que desperta qualquer garanhão. E por esse motivo o filme já começa com ótimas risadas.


















O que lembra muito a extinção? Claro, dinossauros. O que deixa qualquer um morto de vontade para assistir o filme são os Dinobots, uns robôs alienígenas com forma de dinossauros. Todo mundo já conhece Transformers pelos robôs que se transformam em carro e assim vai. Mas dinossauros? É a grande novidade do filme! Eu realmente fiquei de boca aberta com a cenas dos dinossauros. Ficaram demais! Já no começo mostra a terra na idade jurássica, com os pobres dinossauros sendo destruídos por uma nave. Ou seja, no filme a grande história que vemos ou vimos nas aulas de ciências ou até mesmo história, sobre os dinossauros que foram extintos muda completamente. Mostra que os dinossauros foram extintos através da nave alienígena. Grimlock esse Dinobot Rex serve como meio de transporte para o líder Optimus Prime.




Bumblebee o Camaro mais famoso dos cinemas, não poderia faltar no novo filme, não é mesmo? Até porque ele foi o primeiro robô alienígena que apareceu com tudo no primeiro Transformers. Acho que o Bumblebee é o favorito de muitos, bom, pra mim ele é o melhor! É o robô mais jovem que tem e mais 'vida loca'. Mas além dele aparecer nesse novo filme são poucas as cenas que ele tem comparado com os anteriores. Nessa nova franquia Bumblebee dá o lugar ao Optimus Prime como o maioral. Coisa que ele é! Sem dúvidas! 


As cenas de ação são realmente iradas! A cada minuto tem sempre mais e mais obstáculos, fazendo com que tenha cada vez mais ação e claro, uma pequena dose de humor dos personagens. Eu achei que esse filme dos Transformers foi o qual mais teve cenas de ação e com as cenas mais bem feitas da franquia. Porém decepcionou com a história, foi bem mal feita... Me deixou com uma pulga atrás da orelha com perguntas sem respostas. Acho que o diretor colocou muito nos efeitos e ação e esqueceu um pouco a história do filme por completo. Vacilou hem?     Foi o filme mais longo e mais caro, com 165 minutos. Custando R$210 milhões (R$471,2 milhões reais)Ah, o filme termina com o clássico Optimus Prime filosofando com uma voz tensa, como no final dos outros filmes. Mas com uma mensagem um pouco decepcionante :/ 


         
Gostaram do trailer? Tá demais!


Então galera, curtiram o post? Espero que sim! Se você ainda não assistiu Transformers 4 - A Era da Extinção, não perca! Corram já para os cinemas ou assistam online!




7 comentários:

  1. Oiii! Não assisti exatamente pelo receio com essas diferenças, mas pelo que contou, muita gente deve estar se enganando!

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi ☺
      Assiste! Você vai adorar... mesmo com as inúmeras mudanças ainda continuou sendo ótimo! ;)

      Um abraço!

      Excluir
  2. eu achei foda t , e também com oque voce disse a historia estava meio sem nexo .
    " Eu sou optimus prime " hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é verdade... decepcionou um pouco na história :/

      Excluir
  3. Ainda não assisti, e estou louca pra ir. Fiquei triste em saber que mudaram os atores, fico com a mesma sensação que você de que não vai prestar. Mais vou acreditar em sua opinião de que o filme ficou bom mesmo assim, Sou meio apegada com os atores kkkk se começaram tem que terminar. kkkkk mas logo volto para contar o que achei. Ótima resenha, adorei.


    Ps, passe lá pelo meu blog para conhecer, está rolando um sorteio bem legal: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-relogio-ibeli-mustache.html

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade! A primeira coisa que nos vem a cabeça é as mudanças... será que vai ficar bom mesmo sem 'aquele ator' ou aquele personagem e tals. Mas como eu disse, o filme conseguiu ficar muito bom mesmo sem os atores dos filmes anteriores! :)
      Obrigado pelo elogio.

      Estarei lá dando uma olhada e participando... com certeza! Não perco sorteio nem a pau. HAHA ♥☺

      Um beijão!

      Excluir
  4. Olá! ☺
    Sério? Eu também adorei!
    É verdade, as cenas de ação estão completamente fantásticas!

    ResponderExcluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy