quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Conheçam: Cheppitos - Pizzaria e Pastelaria



Olá pessoal ♥ 


Bom, já faz um tempão que eu não posto nada aqui no blog sobre os passeios que faço, acho que os post's de passeios são os que os meus leitores mais curtem. Como eu também amo fazer post's dos passeios, mesmo que não tenham sido muitos são os posts que mais me dão vontade de fazer, mostrar aos meus leitores lugares novos e legais, para ir com a família, amigos e quem sabe namorado(a).
Então, nesse domingo sai com meu irmão, irmã e primo para comer uma pizzazinha no Cheppitos uma pizzaria daqui de Fortaleza. Eu nunca havia ido nessa pizzaria e olha... Adorei! 
O local onde fica é bem movimentando e cheios de outros comércios. Por dentro é super lindo e aconchegante, com cores super vivas que deixam o lugar bem convidativo. 
Além de claro ter uma pizza de dar água na boca! Escolhemos uma metade calabresa e a outra metade portuguesa, cara, eu amo pizza portuguesa Meu sabor favorito, sem dúvidas! 
Tudo foi muito divertido e gostoso, não poderia de deixar de tirar algumas fotos para mostrar a Cheppitos a vocês e claro, como foi!







Ah gente, na Cheppitos tem também o maior pastel de Fortaleza com 40cm de comprimento. 
Quem encara? HAHA.


Olha como é lindo a entrada do Cheppitos, esse vermelho vivo deixou o lugar bem 
chamativo e convidativo.
E também tem esse pequeno pula pula para as crianças ficarem se divertindo enquanto os adultos aguardam na mesa conversando.


O cardápio é cheio de delícias, tudo num preço bem legal

Olha essa pizza gente, jura que não deu vontade de se saborear com um pedaço desses agora?
Tenho que admitir... estava deliciosa!
A pizza tamanho grande foi R$28,00. e o refrigerante 300ml R$5,30.

Algumas mesas ficam ao ar livre, oque é bem ventilado e aconchegante!                             
Claro que ficamos nessas cadeiras né?                                                  
Ah, a Cheppitos tem segurança. Então... podemos nos deliciar sem preocupação alguma.                


Esses são Thalys(meu irmão), Stefany(minha irmã), Diego(primo) e eu! 

Então, curtiram Cheppitos - Pizzaria e Pastelaria? Quando você fizer uma visita a Fortaleza não pode esquecer de dar uma passadinha viu? Realmente vale muito apena. A pizza é deliciosa, massa muito gostosa e bastante recheio (oque eu adoro!).

Mais informações:

Sobre

O fastfood do pastel gigante mais famoso de Fortaleza. Confira também nossas pizzas, calzones, sanduíches, saladas, sucos e milk shakes.
Descrição
Pizzas, sanduíches, calzones, panquecas, lasanhas, grelhados, saladas, sucos e sobremesas e, claro, nosso delicioso Pastel Gigante de 40cm com MUUUUUIIIITTTO recheio.

Loja 1 – Av. Des. Gonzaga, 1251 – Cid. dos Funcionários. Fone: 3279.3000.
Loja 2 – Av. Eng. Santana Jr, 1941 – Cocó. Fone: 3249.4444.
Loja 3 – Av. Dom Luis, 847 – Meireles. Fone: 3261.5555.
Loja 4 – North Shopping Jóquei. Fone: 3290.3384.
Loja 5 – Em breve: Shopping Parangaba.



Informações básicas



Informações de contato

13 comentários:

  1. Nossa, deu muita vontade de ir e comer essa pizza haha pena que moro longe ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, pena mesmo u_u
      Mas tava uma delícia, viu? ^^

      Excluir
  2. Que delícia! Pena que moro longe! Mas um dia vou visitar! Deu água na boca! hmm
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia! Um pastel de 40cm? Só de pensar já me deu enjoo kkkk Pena que moro muuuuito longe. Mas se um dia eu visitar Fortaleza com certeza irei nessa pizzaria !
    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! :o
      Amo pastel, mas não conseguia nem querendo comer 40cm o_o
      Tem que ir mesmo viu? É uma delícia! Vai amar ☺♥

      Excluir
  4. Adorei seu blog e fiquei com agua na boca pela pizza *-*

    http://www.anakarolina.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Thawan, amei seu desempenho, seu post eu ate fiquei com fome, amei as fotos do post aguas turvas bem originais, e quero agradecer por ter passado no meu blog estou seguindo e curtindo seu blog, e sempre que quiser será mega bem vindo no meu blog.
    Beijos da sua nova seguidora!!!! Continue com esse desempenho amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico muito feliz que esteja gostando dos meus post's e as fotos♥ Darei uma visita no seu blog, claro. ☺
      Obrigado pelo carinho e até a próxima!
      Beijão ;)

      Excluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy