quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Hora da Pipoca: Naomi & Ely E a Lista do Não Beijo♥


Título Original: Naomi and Ely's No Kiss List
Direção: Kristin Hanggi
Gênero: Romance/Comédia
Duração: 89min
Nota:  (3,5 de 5,0)
Olá terráqueeeos!Alien Emoticon Tudo bom com vocês? Espero que sim! Ontem assisti um filme adolescente na Netflix que gostei muito "Naomi & Ely E a Lista do Não Beijo". Vocês não devem saber, mas minhas férias estão se resumindo em fazer recordes de dormir o mais tarde possível assistindo filmes (ou quase isso). Mas cá pra nós que de madrugada não há nada pra fazer se não isso, certo? (alguém tem que concordar comigo, plmds). Enfim, vamos logo com isso:

Naomi (Victoria Justice) e seu amigo gay Ely interpretado por Pierson Fode, são melhores amigos desde crianças. Ambos passam por um momento difícil com os pais, depois que o pai de Naomi trai a sua mãe com uma das mães lésbicas de Ely. Para manter a amizade forte e sem problemas os dois criam uma lista de garotos que não devem beijar, assim podem manter-se seguros que nenhum boy os separarem. Mas é claro que isso iria chegar um ponto a dar errado, é quando Naomi & Ely se "apaixonam" pelo mesmo garoto.

Nos primeiros minutos do filme temos a impressão de ser mais um filminho adolescente que serve apenas para passar o tempo. E concluímos isso no final. Mas um filme não pode ser só para entretenimento e ser bom? AH BOM!

O começo do filme é daqueles que toca AQUELA MÚSICA com aquelas cenas teens que deixa você animadíssimo para conferir a história. E isso já conta bastante para você criar uma ideia do que o filme tem a oferecer.

A amizade dos protagonistas são o ponto forte do filme, é possível ver e sentir o quão exagerado é amizade dos dois e o quanto necessitam um do outro. Mas chega um ponto onde (propositalmente) a amizade deles ficam um saco. Ely troca a personalidade de o "Bonitão de jaqueta de couro e sensível" e por estar apaixonado por Bruce incorpora a falsa personalidade "Não-estou-nem-ai-para-Naomi". E claro, Naomi que é a mais sentimental dos dois, fica insuportável no meio disso tudo criando regras de convivência para não ver Ely.

A trilha sonora do filme é boa, mas o que não gostei foi do momento em que ela toca. Em um momento que tinha tudo para ser uma cena para ficar na bad tocava um rap e eu ficava (???). Aliás, enquanto escrevo aqui estou baixando a trilha sonora do filme.

O filme além de dar bastante foco na amizade, também coloca assuntos de segundo plano que deixam o filme mais interessante. As mães lésbicas de Ely estão fazendo um tratamento de casais para levantar o casamento mais uma vez. Já a mãe de Naomi está no caos da situação, passa o dia deitada no quarto e criando formas inúteis de esquecer a traição do marido.

O relacionamento entre Ely e Bruce além de ser o motivo para gerar todas confusões entre os amigos, é sinceramente muito bonitinho. E não teve como não shippar Bryle♥ 

A cena final é a mais comovente de todo o filme, deu até uma vontadezinha de chorar... Mas fui forte. Eles falam sobre como amizades/relacionamentos são difíceis, mas se você ama de verdade, consegue superar qualquer briga. O engraçado é que todos esses momentos eles parecem um casal hétero, o que é muito divertido.

Por fim, "Naomi & Ely E a Lista do Não Beijo" é um filme adolescente divertido que tem sensação de Sessão da Tarde♥ Mostra boas mensagens para assistir com os seus melhores amigos comendo pipoca.

9 comentários:

  1. Meus sentimentos por esse filme são muito confusos. Lembro que assisti por assistir, li a sinopse e não me chamou muita atenção, mas como não estava em clima de filmes filosóficos nem queria pensar muito, esse foi o primeiro que apareceu, meio que se tornando a única opção. Não amei, como disse, não é nenhum filme que te faz pensar muito sobre a vida ou refletir sobre seus dias, mas é divertido ver a forma como os personagens amadurecem no decorrer dele, ver eles lidarem com seus problemas de depois de, digamos assim, empurrarem tudo com a barriga (quem nunca?). Não amei, mas achei super amorzinho, tanto que ainda não esqueci dele e hora ou outra me vem umas cenas à cabeça <3

    http://kallmecal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o filme é muito memorável♥ Além de ser uma história adolescente, é muito boa.

      Obrigado por deixar aqui sua opinião♥

      Excluir
  2. Oi
    eu quero assistir esse filme, mais ainda não achei ele para assistir
    parece ser uma história legal para de assistir, mais sem expectativas e sim par passar um tempo tranquila.
    Espero assistir em breve e gostei da sua opinião.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história realmente muito boa, assista o mais rápido possível
      Obrigado pelo carinho♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Assistir ontem o filme e me fez chorar. Bom, estava brigado com meu melhor amigo por achar que deveria ter uma atenção maior da parte dele. Por ele hoje tá namorando e tal, pensei que pudesse perder meu melhor amigo, entende? Então quando terminei de assistir o filme percebi que estava sendo mesquinho em relação a isso, a gente sempre vai ser amigo, mesmo não estando juntos o tempo todo ou conversando o tempo todo, e como o filme mostra, se tivermos sorte e nos esforçarmos teremos muitas outras pessoas com a gente.

    Enfim... o filme é bem bacana, aconselho a verem.

    ResponderExcluir
  5. Assistir ontem o filme e me fez chorar. Bom, estava brigado com meu melhor amigo por achar que deveria ter uma atenção maior da parte dele. Por ele hoje tá namorando e tal, pensei que pudesse perder meu melhor amigo, entende? Então quando terminei de assistir o filme percebi que estava sendo mesquinho em relação a isso, a gente sempre vai ser amigo, mesmo não estando juntos o tempo todo ou conversando o tempo todo, e como o filme mostra, se tivermos sorte e nos esforçarmos teremos muitas outras pessoas com a gente.

    Enfim... o filme é bem bacana, aconselho a verem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se é amigo... Nem namorinho passageiro destrói. Sei como é colega, segurar vela não é nada fácil. HAHA.

      Obrigado pela visita♥

      Excluir
  6. Olá!
    Onde você abaixou a trilha sonora do filme?
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy