terça-feira, 4 de agosto de 2015

TOP5: Meus Canais Favoritos

Olá pessoal!

Nessa segunda-feira, dia 03, minhas aulas voltaram. E novamente voltei a minha vida normal, passar o dia na escola, chegar, comer e dormir. E repetir o processo até o gloriosos finais de semana (se não houver sábado letivo). Mas enfim, resumindo, as minhas férias acabaram e terei ainda menos tempo para estar por aqui, porém não sumirei nunca. Esperem ao menos dois posts por mês de mim. E um deles é este! Quero que conheçam os meus 5 canais favoritos, todo mundo tem os seus...E chegou a hora de apresentá-los os meus. Talvez encontre o seu favorito na lista ou não e queria saber quais são os seus também por comentários. Desçam e conheçam :)


Meu quinto canal favorito é o Canal das Bee
E é um canal que aborda temáticas LGBT. Seja sério ou no modo que mais gosto: fazendo rir.


O meu 4° canal favorito é o Parafernalha
Muitas pessoas preferem o Portas dos fundos, mas acho esse canal muito melhor


Não podia faltar canal de livros E quem tomou canto de terceiro lugar, foi o Geek Freak!
Eu amooo o estilo desse canal, sem falar que esse youtuber é muito carismático


2° LUGAR? Se eu sou viciado em ver vídeos de DIY? Claro que sim não...
Acho que acompanho a Maddu Magalhães desde o começo do seu canal, e eu amo ele com todas forças! Fiz essa decoração do vídeo para minha estante de livros, ficou lindo :)


MEU CANAL FAVORITO ♥
No canal do Tiago Belotti ele faz críticas de diversos filmes, e geralmente são dos que eu mais gosto. Eu já concordei com várias crítica do cara, mas vivo com raiva quando ele crítica negativamente pontos dos filmes que eu gosto. Mas isso realmente é validável. Acho o canal dele altamente interessante e passo horas assistindo seus vídeos. HORAS. 




Espero que tenham gostado
Até a próxima :)

4 comentários:

  1. Não conhecia alguns dos canais mas o canal da Maddu é muito amor, adoro os diy's dela :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os canais que você escolheu!! Parafernalha e Maddu tbm estão na minha lista de favoritos!! ♥

    Beijos.

    Esse batom é lindíssimo!!

    Eu ainda estou a procura do meu nude perfeito, e esse aí acabou de entrar pra lista. ♥

    Adorei o post.

    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Geek Freak na minha lista de favoritos pra sempre! O Victor é um amor <3

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy