sábado, 22 de agosto de 2015

Playlist: Sábado

Olá terráqueos!
Hoje, 22 de agosto, sábado. Os meus sábados costumam ser cheios TUTSTUTSQUEROVER de alegria, por milhões de motivos que a maioria já conhece: sem aula, trabalho e sás bagaça toda que a vida de pobre nos obriga a cumprir. O meu maior passa tempo nesses sábados - inclusive este - é de ficar ouvindo musica no meu quarto, bem alta, até os vizinhos reclamarem. Ou com fones de ouvido, até minha mãe perguntar se estou ficando louco. E neste post trouxe as musicas que não deixo de fazer aquele showzinho básico em cima da cama com pulos e quedas. Ai vão as musicas mais viciantes do meu sábado:

                     
                      
                            
                     
                                    
                     
                     
                                
                                
                            
                            
                     

Ao total são 12 musicas, mas eu poderia colocar muitas outras...Dezenas e dezenas, mas essas são realmente aquelas que acabo de escutar e já estou repetindo. Está viciado em alguma delas? Diz para mim nos comentários!



Eu realmente espero que tenha gostado da playlist
Até a próxima!

6 comentários:

  1. Oee moço!!
    Eu não poderia fazer um post desse no meu blog, porque cada dia eu vicio numa musica diferente e teria tipo infinitas musicas no post hehe. Dessas eu conheço quase todas e as que eu não conhecia, obrigado já comecei a ouvir e se eu viciar... e normal hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE Gabriel!

      Também sou assim! Foi um sufoco escolher essas...Que bom que se viciou, HAHA♥

      Excluir
  2. Good For You e Cool for the Summer também estão na minha playlist atual, viciei nas duas :))
    Adorei sua playlist mas não conheço a maioria, hahah :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm que gostou! E que bom que não conhece a maioria, é sempre bom conhecer mais músicas :)

      Excluir
  3. Lana e Melanie <3
    Adoro ver postagens com playlists, sempre é bom conhecer músicas novas.

    Estou gostando bastante do blog :)

    http://inmw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy