quinta-feira, 23 de julho de 2015

Meus 16 ♥: Picnic e outras dicas

Fala pessoal! :)
O post de hoje está recheados de fotos e dicas bem bacanas para fazer um aniversário estilo americano bonito e barato. 
Para quem não sabe, meu irmão e eu fizemos aniversário no dia 19/07 (sim, somos gêmeos) completando assim nossos dezesseis aninhos de life ♥ Sempre tivemos festa de aniversário, querendo ou não... Por isso, decidimos que essa seria ao nosso gosto. Tivemos a ideia (minha irmã, na verdade) de fazer algo mais americanizado. E depois de procurar na internet chegamos a conclusão que seria em estilo de picnic. Pois seria de dia, com poucas pessoas e gastaria pouco com algo diferente. E foi isso mesmo, dito e feito. 

Acompanha as fotos e anota as dicas:

Para um bom piquenique é necessário pouco, mas um espaço bem verde e cheio de árvores não pode faltar. Seja em um parque, no jardim da sua casa ou como no caso: o quintal do sítio da minha irmã.

A decoração também é bem simples, mas tem seu charme próprio.
As bandeirinhas são de cartolina colorida e colado nelas tem as letras que formam a palavra Happy Birthday. Mas pode ser o nome do aniversariante e seus anos completado (minha irmã e eu que fizemos). É super fácil de fazer e custa pouco. Cada cor de cartolina foi 50 centavos e o barbante já tínhamos aqui em casa.

O clássico tecido xadrez vermelho de piquenique também deixa o lugar ainda mais harmonioso. Mas pode ser de outra cor se quiser, sendo xadrez e não perdendo o tema vai ficar maravilhoso. Para segurar as bordas do tecido tivemos a ideia de colocar caixinhas de balões com estampa de símbolos musicais. Que combinou bastante com o resto.

O meu piquenique não foi nada light pelo que podem ver HAHA. Mas é claro que o seu pode ser diferente, com bastante frutas e sanduíches saudáveis. Porém, cá para nós que cachorro quente é bem melhor, né? Também não podia faltar ♥CUPCAKES♥ que foi a maior atração, todo mundo queria pegar um só para ficar com 'pena' de comer de tão fofinhos que eram...♥ O meu bolo era de Brownie com cobertura de chocolate e brigadeiro. Escolhi velas coloridas que ficaram um charme em cima do bolo. 

 
Os gêmeos aniversariantes :)
Meus pais ♥
Pessoas que amo ♥
Depois das fotos é claro que bateu a fome
Cupcake
Uma dica super legal e que todos vão adorar: Guerra de balões com água.
Jogamos a noite com os balões que sobraram e foi a maior diversão.

Outra dica muito bacana de brincadeira: Caça ao tesouro
Minha amiga fez várias pistas e escondeu por vários lugares, uma pista levava a outra que poderia te ajudar a chegar perto ou se distanciar do tesouro. Foi um sufoco achar o tesouro barra de chocolate, mas por fim EU acabei achando. AHAHA. Seja criativo com suas pistas para ficar bem difícil de achar.

Mas a minha favorita mesmo foi deslizar nesse tobogã plano
É só ter um plástico grande, bastante espuma e água. E tcharam! Pode escorregar :)

Passar a madrugada acordado comendo e jogando não é nada mal também.

Meus livros de presente ♥
"O Demonologista" é um suspense com uma edição incrível feita pela DARKSIDE (era um dos livros que eu mais queria) só ver na Minha lista de desejados. "As Vantagens de Ser Invisível" é um dos meus filmes favoritos e fiquei pulando de alegria por ter o livro. "Caixa de Pássaros" assim como O Demonologista, estava na lista de desejados, e eu amei muito ter ganhado. Já "Os Adoráveis" é romance, vi algumas resenhas do livro ótimas... E estou morrendo de ansiedade para começar a ler. E por fim "Obsessão" que não sei exatamente qual seja o gênero, mas há um filme baseado nesse livro que recebeu indicações ao oscar, então... Está de bom tamanho.

Socorro, é muita beleza para uma foto só

 Mas a minha maior surpresa mesmo foi ter ganhado esse Iphone 5 da minha irmã ♥
Agora vou poder tirar fotos quando quiser, sem precisar do dela que sempre me emprestava

  Para finalizar este post, vai um vídeo que editei na pressa pelo Movie Maker :)

     





Espero que tenham gostado
Até a próxima!

6 comentários:

  1. Nooooossa Thawan, que ideia legal do picnic !! Meu próximo aniversário vou me inspirar e fazer assim, aah e não sabia que você era gêmeo '-' porque não coloca seu irmão de colunista aqui no blog, seria bem legal! Também sou gêmea, ela tem um blog tbm mas não usa muito rsrs. Feliz aniversário ! Beijo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUERIA ESTÁ AÍ TAMBÉM, NINGUÉM ME CONVIDOU </3 FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Thawan! Ficou lindo e super fácil de reproduzir, fora que rende(u) fotos incríveis!
    Parabéns e feliz aniversário [atrasado]! ahaha

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a ideia de vocês, achei super criativo e parece ter sido super divertido ^^
    Abraços!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que eu sou, acho que se for fazer um picnic sai tudo voando kkkkkkkkkk meu sonho de vida é pegar um plastico, tacar o detergente e sair escorregando mas não tenho onde fazer isso :(

    Cheiro de Pipoca (agora com o link certo, haha! ;) )

    ResponderExcluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy