sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dia das mães ♥




Tudo bom com vocês? Espero que sim. Galera, o post de hoje está sendo postado com bastante atraso. Devia ter sido postado na segunda e no máximo na terça, mas posso me explicar? Obrigado. Bom, o post teve todo esse atraso todo porque eu estava realmente muito ocupado essa semana com atividades de casa (atrasadas,hehe) e trabalhos. Para quem não sabe estou estudando em tempo integral e profissional, o que pode ser uma desculpa a mais para tudo isso, certo? (não né? tá bom!)

Mas enfim, cá estou eu cumprindo meu post de dia das mães. Todo mundo sabe que no domingo passado foi o dia das rainhas supremas MAMÃES  E claro, eu comemorei essa data junto com a minha mãe, meus irmãos e meu pai. Fizemos nada muito grande e diferente, foi um clichêzinho bacana (feito de coração). Um café da manhã supeeeeeeeer lindo e um almoço num restaurante regional. Sem falar que passamos do sábado para o domingo numa casa de praia com piscina (foi tudo maravilhoso). Tirei algumas fotos (não muitas) para mostrar um pouco do que aconteceu nessa data, então espero que gostem.

 Minha irmã arrumando a mesa antes da minha mãe acordar
 
 A mesa pronta depois de algum trabalhinho
 Essas frutas cortadas decorando foi eu quem fiz ♥ 
Também tem os presentinhos que meu irmão e eu demos a minha mãe, um relógio e um creme
Esses mini bolinhos (que não são cupcakes :c) minha irmã comprou na doceria Doce Gula ♥
São óoootimos! Minha mãe acabou nem comendo, pois tinha muito chocolate. Logo meu irmão e eu atacamos (HAHA)
Levamos nossa mamis para o restaurante Boi Negro
Que é muito confortável e a comida uma gostosura
 Essa parte fica na "varanda"(?) que dá vista para o horizonte
 Eu ameeeei o estilo do restaurante. TUDO DE MADEIRA 
 A foto não favoreceu nada, lá da pra ver a faixa do horizonte completa ♥
 Tinha também espaço para criança
 
 Buffet do Boi Negro, tudo uma delíciaaa ♥
Família reunida
Meu pai pela primeira vez aqui no blog, UHUUU!
Daí a pessoa na hora da foto olha para o meu pai fazendo graça atrás de mim ¬¬'
É, isso é família! ♥

Queria desejar por aqui também a minha mãe toda felicidade do mundo, minha QUEEN of Pop!         Assim como todas mães do nosso mundinho. São todas especiais e únicas, mas sempre com características "iguais". Te amo mãe!





Foi isso pessoal, espero que tenham gostado
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy