segunda-feira, 21 de abril de 2014

                  O ESPETACULAR HOMEM ARANHA - 2

Lançamento (2h21min)     
Dirigido porMarc Webb
ComAndrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx.
GêneroAção , Fantasia , Aventura
NacionalidadeEUA



SINOPSE:
Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.


Saiba mais sobre o filme: 
— Para quem não sabe dia 01 de maio é o dia do trabalhador, ou seja, feriado! 
Então, você não pode perder (O Espetacular homem aranha - 2: A Ameaça de Electro). Traz Peter Parker no auge da ação e do amor. O filme mostrará um herói confiante, brincalhão, forte e completamente apaixonado por Gwen Stacy. Para quem não sabe, o ator que interpreta Peter Parker(Andrew Garfield) e a triz que interpreta Gwen Stacy(Emma Stone) namoram na vida real, contando pontos a favor do casal da ficção. O grande vilão deste filme é Electro. Como o nome já está dizendo: Eletricidade, isso mesmo! Não é irado? Electro contará com a ajuda de Harry Osborn que será o Duende Verde.
 — Se liga ai nas imagens do filme! ;)


FILMAGENS
É o maior filme já feito em Nova York, com locações como Times Square, Chinatown e a ponte de Brooklyn. Foram recrutados 11.000 figurantes - 1.100 só para a cena da formatura. As imagens duraram 101 dias. 

DURAÇÃO

Com 152 minutos, é o filme mais longo de todos os já criados até hoje para o Homem-Aranha. E o primeiro totalmente rodado em Nova York, Cidade natal do herói. 

MARY JANE
O grande amor da vida de Peter Parker foi deixada de fora da sequência, apesar de já aparecer em A Ameaça de Electro na história original. A atriz Shailene Woodley foi escolhida para viver Mary Jane e chegou a gravar umas cenas, mas acabou sendo cortada. O diretor achou que já tinha personagens demais, e preferiu se concentrar no romance entre Parker e Gwen. ♥

STAN LEE
já virou tradição as participações especiais de Stan Lee nos filmes do Homem-Aranha - e também de X-men, Quarteto Fantástico e Homem de Ferro. Logo, ele não poderia faltar neste. Impagável a cena em que o criador da Marvel se depara com Peter Parker correndo e solta: "Ei, eu conheço este cara!"


Então, tá esperando oque? dia 01 de maio nos cinemas, você não pode perder!



                                                                                                           

14 comentários:

  1. Eu gosto mais ou menos do filme e da história :)
    Mas gostei demais do post..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila, estou começando agora no ramo de blogueiro e sua opinião vale muito para mim <3

      Excluir
  2. As imagens são lindas, os efeitos são perfeitos, muito boa a sua resenha, a história é boa e mais próxima a dos quadrinhos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente♥
    Obrigado!
    Volte sempre, bjs :3

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu post. Muito bem elaborado...
    Sabe que eu to louca pra ver esse filme.
    pena que eu tenho um bb pequeno ai nem rola de ir ao cinema :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veesh, mas... isso não é problema!
      Quando tiver um site que tenha pra assistir online e em uma boa qualidade te passo o link :3
      Muito obrigado!

      Excluir
  5. Nessa parte que eu me arrependo de morar no interior e não ter cinema aqui! ahaha 11 mil figurantes? Mas gente... queria eu estar andando em um filme do Homem Aranha. Esse post me deixou bastante ansiosa.
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, fiquei chocado com essa informação. Porque não eu? :c
      Como eu comentei com a Jessica logo a cima, quando sair em boa qualidade de áudio e imagem eu divulgo o link aqui pra vocês poderem assistir :3
      Obrigado por visitar, #seguindo.

      Excluir
  6. Dia 1° já! Até que passou rápido! Eu gostei da adaptação do primeiro. Fica de olho que quando assistir eu faço a resenha lá no blog!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia seu blog, está de parabéns!
    Eu sou apaixonada por filmes, e tenho certeza que esse vai ser muito legal, meu irmão é fascinado por filmes do homem aranha haha
    Estou te acompanhando, beijinhos!
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir

Layout by: Adolescente Nerd | Exclusivo Cupcake Leitor | Don't Copy